terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sonhos Misteriosos


Então me encontro aqui de novo, entre as correntezas do coração e da mente abro um espaço involuntário para lembranças, ou será sinais?

Não sei ao certo, só sei que ao entregar-me aos braços de Morfeu algo me vem em forma de sonho. Será a ausência? será o carnaval que já está chegando? tá sim! Lembro-me que a essa altura do ano passado os preparativos já estavam a toda.

Dois sonhos, horários diferentes, sonhos diferentes e o mesmo personagem, aquele amigo que hj só vive na lembrança. Sabe aqueles sonhos que vc acorda tentando não sonhar mais e vc volta a durmir e ele insiste em perdurar? pois é, foi o que aconteceu! O que será que meu amigo quer me dizer? será que ele tem algo a me dizer? ou será só a saudade quem faz com que ele venha ao meu encontro? Como de costume continuo a procurar respostas para minhas dúvidas, só não sei se estas respostas existem. Quem sabe ele não me responda durante algum desses encontros nos sonhos? Fico no aguardo com o coração cheio de saudades.



Nenhum comentário: