terça-feira, 28 de outubro de 2008


O ser humano é muito complexo mesmo, quando está passando por um turbilhão reza pra passar logo e pairar a tranquilidade no ar e quando prevalece a abonança fica inqueto esperando que algo aconteça pra acabar a monotonia...no mínimo curioso não?!

Eu era assim, até me situar e parar de procurar algo que estava bem ao meu lado e que eu buscava desesperadamente sem precebê-la, a tal felicidade! Óbvio que de vez em quando surge algum aborrecimento que nos desvia, mas isso não quer dizer que eu seja aborrecida, apenas estou aborrecida, porque o que sou mesmo é feliz!

Alguns me rotulam como abusada, enjoada, antipática, e por aí vai... E sou mesmo! Quando necessário, o que acontece rotineiramente, mas isso não indica que não sou feliz. Possuo várias características, mudo de humor do nada, mas o estado de espírito permanece o mesmo.


Não pense que vc só vai ser feliz quando encontrar um amor, pois o amor já existe dentro da maioria pelo menos. Tem gente que vive reclamando da vida e não olha ao seu redor, a fome, a miséria, a violência, o frio das ruas, a solidão, a falta de oportunidade, a falta de capacidade ou até mesmo a falta saúde que fazem com que milhares de pessoas sofram de verdade e muitas delas não são infelizes por isso, as vezes valorizam mais a vida do que muitas que são saudáveis, pois realmente sabe o valor que ela possui.

Existem inúmeras maneiras de ser feliz, só não é possível se Deus não estiver presente! Nesse caso sim, se vc não tem Deus na sua vida, no seu coração, dessa forma não tem mesmo como ser feliz.

Olhe ao seu redor e reflita, veja tudo que Ele lhe proporciona, veja o que vc tem e principalmente quem vc tem ao seu lado e perceba quem vc é!

Um comentário:

Ocorrências cotidianas... disse...

o post mais "asikili" de toodos!
que bom que tu sabe disso né!! so q as vesz a gente fica pra baixo e esquece que eh feliz! e que te inumeros motivos pra ser cada vez mais feliz!! adorei a foto! e pra ser feliz nao precisa ter alguem do lado nao,precisa ta bem com a gente mesmo e ter Deus no coraçao!! ameeiii o post d hj