segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mente Conturbada


A vida é sempre assim, as vezes calmaria, as vezes tempestade. Cada dia vc passa por uma situação diferente na qual pode tranformar sua mente num turbilhão ou numa abonança em questão de minutos.Não sei como está minha mente neste exato momento, algo não definido, se este não se define sinal que nunca experimentei esta sensação antes.

Talvez transtorno bipolar... será? uma hora penso de uma forma, outra hora me encontro com outros pensamentos, apenas uma sensação se torna permanente aqui dentro; um riacho de sangue se esvairindo do meu coração! as vezes estanca, mas basta as lembranças surgirem que ele insiste em sangrar e estas lembranças que insistem em rodear meus pensamentos, não querem ir embora de jeito nenhum, tento fazer de tudo para não pensar, mas é inevitável, é involuntário.

Hoje me sinto um pouco melhor, a correnteza está mais fraca. Tenho medo de que junto com o sangue o amor se vá, é, porque se um dia essa correnteza surgir de dentro de vc pode ter certeza que ali dentro estava cheio de amor.

O futuro a Deus pertence, só ele sabe o que irá acontecer, só ele tem tudo premeditado e enquanto o futuro não chega a incerteza permanece... o que será daqui pra frente? como será?chego a me impressionar comigo mesma, sempre fui muito segura, e preparada pra algumas armadilhas da vida, só não sabia que precisaria me preparar para ser atacada pelo meu maior aliado. É aquele velho ditado : confiança é como cristal! Agora entendo porque "cristal" não é somente pela fragilidade dele, mas principalmente pelo valor.Enfim, tô misturando tudo né?! Mas é assim que tá minha cabeça, desculpem!No próximo capítulo tento ser mais objetiva.

;D

Um comentário:

Ocorrências cotidianas... disse...

e quem disse que mesmo pessoas preparadas e seguras tb não se sentem,sem chão,desamparadas e sem saber oq fazer??/
lembrei agora d um musica "Que os heróis também
Podem sangrar
Posso estar confuso
Mas vou me lembrar
Que os heróis também podem sonhar"
viu!?? vc é minha heróia ,mas ta sangrando agora...normal!
vou tentar,damanera que eu poder,estancar esse sangue ai,viu! :**