sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Perseverança


Em tudo na vida que fazemos é necessário força de vontade para alcançar o sucesso. Esta é uma qualidade que busco todos os dias, mas confesso que não possuo muito.

Quando traçamos metas e objetivos fazemos de tudo para alcançá-los... será mesmo?

No meu caso não! Sempre arrumo uma justificativa para enganar a mim mesma, qualquer simples empecilho já o torno gigante para usar como desculpa e prejudicar meus próprios planos.

O que faz com quem uma pessoa se engane? preguiça, acomodação e falta de perseverança.

Ás vezes é preciso um certo estímulo de outros, mas a vontade tem que vir de nós. Está escrevendo aqui já é uma forma deu treinar essa nova qualidade que pretendo possuir, porque sei que só quem lê isso aqui fora eu é uma amiga, mas o principal alvo deste blog sou eu mesma por isso tentarei continuar a escrever.

Palavras soltas, pensamentos desordenados...besteira! isso aqui não é nenhuma redação pra ufc mesmo, é apenas um treinamento que me ajuda periodicamente. xD

Um comentário:

Ocorrências cotidianas... disse...

enquanto lia teu post,só me lembrei de duas coisas que eu tento,tento e nunca consigo realizar,talvez porque eu sempre me ache fraca diante das tentações,que principalmente sçao duas: comida e B.
É,tenho sofrido muito na tentativa de seguir em frente com essas duas coisas que me determinei a realizar ,mas acho que o esquecim,ento é mais dificil e demorado que a dieta! uahauhuahuah
mas vou ocntinuar tentando,até pq nao tem graça viver sem perspectiva,sem nenhum objtivo.
E acho que blog serve pra isso mesmo,pra vc por pra fora,eextravasar sentimentos,se algumel er e comntar,ótimo,significa que atraves das suas palavra alguem se identificou ou foi atingido por elas,senao,oq vale mesmo é vc naó guardar sentimentos que nao fazer bem!!
:**